Suporte



Entre em Contato:
 +55 11 99933-8213
  informatica@ediomar.com.br
  Ediomar Leão

Tipos de Suporte

A terceirização dos serviços de TI traz mais produtividade e menos custos para sua empresa.
Meu suporte, pode ser feito remotamente pelo o aplicativo Tean View ou VNC, Telefone, Skype, Whatsapp ou presencial.

HTML5 Bootstrap Template

Meu Suporte

Atráves de um suporte presencial, garanto a maior segurança, praticidade a todos os clientes.
O foco do serviço de TI é trabalhar, ajudando o cliente a resolver problemas técnicos, específico até os mais avançados, o suporte presencial pode ser definido como uma
prestação de serviço ou uma consultoria especializada, prestada no exato local em que o
problema ocorre.  Adiciono a tecnologia de forma estratégia, atuando de forma preventiva para que sua empresa ou usuário final, possa manter o foco em seu negócio, sempre prezando pela ética.

  • Formatação do Sistema Operacional - Windows, Linux e macOS
  • Manutenção de equipamentos, Notebooks, Desktops, Thin Clients
  • Restauração de HD, SSD e Backup na nuvem ou mídias removíveis
  • Solução de problemas físicos e lógicos em sua empresa ou residência.
  • Prestação de consultoria especializada de qualidade em seu estabelecimento.
  • Suporte em toda sua rede de infra estrutura, roteadores wireless e cabeamento.
  • Desenvolvo seu site, blog, wordpress do zero ou faço melhorias e upgrades do mesmo.

Informática, Você sabe de onde surgiu?

A palavra surge, em meados do século XX, da junção de parte de duas outras palavras, informação e automática.
Designa assim, o processamento da informação por meios automáticos;
O meio mais comum da utilização de informática são os computadores que tratam informações de maneira automática.

user

“Inteligência é a capacidade de absorver informação em tempo real. De fazer perguntas que façam sentido. É ter boa memória. É traçar pontes entre assuntos que não parecem estar relacionados e inovar ao fazer essas conexões.”

Bill Gates, Microsoft Corporation.